domingo, 9 de janeiro de 2011

Fato ou opinião (terceiro ato)


Erros, o que são erros?Erramos quando choram por algo que fizemos ou quando nós choramos por algo que plantamos... seriam os dois?
Então por que apenas nos importamos quando nos somos machucados por que é tão fácil acusar e tão difícil assumir que somos egoístas o bastante pra nos colocarmos ha frente de tudo e qualquer decisão. Já que somos todos irmãos e vivemos e prol do mesmo Deus por que não fazer pelos outros o que gostaríamos que fizessem por nós e tão fácil nos fazermos de vitimas e nunca, JAMAIS assumimos um erro sem justificá-lo. jamais entendemos as dores alheias e ainda as julgamos pequenas e sem nexo!' como se ” apenas o que me toca e importante.
Perdemos amigos por mentira e omissões, perdemos quem amamos por egocentrismo e banalidades que julgamos em outros todo tempo.
Perdemos oportunidades por orgulho e fingimos ser e viver uma vida que não e nossa por imagem, imagem essa montada pra agradar uma ou varias pessoas em prol de um motivo próprio e mais uma vez caímos no Ego. Ego o rei das decisões sem caráter e subjugadas como as corretas pois antes de mais nada” amo a min mesmo (a) antes de amar qualquer coisa..não e isso?
“Humanidade podre”;;;;;;;;;

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Gálatas 5:14

Serio?!


2 comentários:

  1. Com certeza, o mundo está assim tão terrível por causa dos nossos erros... É tempo de plantar e colher, tempo de fazer a diferença, tempo de dizer a verdade e esquecer as mágoas... Deus nos ajude a sermos sensatos e humildes, Deus ajude a humanidade a olhar com os olhos de quem ama...

    ResponderExcluir